Em abordagem, PM detém mulher dirigindo embriagada em Santa Rita do Pardo

À polícia a mulher disse que ingeriu 18 latas de cerveja com amigos

Da Redação


Uma mulher, de 35 anos, foi detida após ser flagrada pela Polícia Militar dirigindo embriagada na cidade de Santa Rita do Pardo. Fato aconteceu por volta das 23h20 deste sábado (31), conforme boletim de ocorrência.

A equipe policial estava em abordagens na rua Laurentino de Oliveira Lima, cruzamento com Tenente Swani Gusmão, quando abordou um veículo VW/Voyage, com placas de Santa Rita do Pardo, conduzido por uma mulher. Já na solicitação de documentos, os policiais perceberam que a condutora estava em visível estado de embriaguez.

Ela apresentava olhos avermelhados, sonolência, fala pastosa e repetitiva, odor etílico, além de dificuldade de equilíbrio. Apresentou apenas a documentação do veículo, relatando não possui habilitação.

Aos policiais ela relatou que o veículo é de sua propriedade e que estaria em um estabelecimento comercial localizado na saída da cidade, sentido a rodovia MS-040, acompanhada por mais cinco amigos, onde, todos fizeram uso de bebidas alcoólicas, cerca de 18 latas de cerveja, que foram ingeridas entre todos que estavam no local, desde as 19h30.

A mulher foi levada para o hospital e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!